domingo, 4 de setembro de 2011

4 de setembro.

"Fico feliz só de falar contigo. No meio de tudo que aconteceu, tu me conforta."

Fui dormir, depois de ler essa frase. Fui dormir, depois de ler tanta coisa, ver tanta coisa, sentir mais ainda.
Ainda não sei o que sinto, o que você me faz sentir.
Ainda não sei porque foi tão bom colocar minha cabeça no seu ombro, sentir seu perfume, mexer nos seus cabelos.
Ainda não sei porque eu não consigo me irritar com você, nem quando você tem o seu ciúme bobo, nem quando ri das minhas bochechas vermelhas.
Ainda não sei porque começo a sorrir quando te vejo, porque torço pra você sentar sempre do meu lado, porque queria que as suas indiretas fossem pra mim.
Ainda não sei como gosto de você, mas sei que gosto.
Ainda não sei tantas coisas.
Queria saber, às vezes.
Mas às vezes não.
Cheguei à conclusão de que é melhor nem entender.

Fui dormir, depois de falar com você, e dormi feliz.
Dormi sem querer saber.
Dormi.
E sonhei com você.

Nos sonhos, na realidade, na sexta-feira ou na madrugada de terça. Não importa, você já é meu ponto de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário