quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lado B

Todo mundo tem um lado B. Todo mundo faz coisas que não conta pra ninguém ou que gostaria que ninguém soubesse. Eu tenho um também. Descobri há pouco tempo. Mas ao contrário de todo mundo, ou da maioria das pessoas, eu não escondi. Deixei a mostra pra quem quisesse ver. E, pra quem não viu, eu contei. Me orgulho de ser assim. Um disco que pode ser escutado dos dois lados. Confesso que tem alguns riscos e algumas músicas podem falhar em determinados trechos, mas eu deixo você ouvir mesmo assim. Mesmo riscado. Porque todo mundo tem falhas e riscos. E todo mundo tem um lado B, por mais que diga que não. Já dizia a música, o que você faz quando ninguém te vê fazendo? E o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver? Eu, várias coisas. Algumas eu nunca tinha feito e quando fiz, quis contar pra todo mundo. Alguns me olharam estranho. "A Fernanda fazendo isso?!" Sim, amigos, a Fernanda fazendo isso. Quem diria né? Quem diria que aquela menina normalzinha da escola não era assim tão normal, afinal de contas? Ainda bem que não sou normal. Ainda bem que surpreendo as pessoas. Assim são os discos. Alguns gostam, outros não. Alguns amam todas as faixas, outros preferem ouvir só algumas. E sempre tem aquelas que só ouvem o lado A. Que desprezam o que tem do outro lado. Mas eu prefiro o B. Prefiro os detalhes, o que torna cada um único e insubstituível no mundo. Se você tem vergonha de mostrar o seu, eu não posso fazer nada. Mas o meu está aí pra quem quiser ouvir. Pra quem quiser gostar. E se não gostar, por favor, não precisa fingir.


Pra terminar, só queria agradecer a todo mundo que sabe do meu lado B e continua aqui, ouvindo todas as canções comigo. Não preciso dizer que amo vocês, porque vocês sabem.

Um comentário:

  1. "o que você faz quando ninguém te vê fazendo? E o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver?" putz adoro essa musica e é bem nessas quando tu consegue responder para vc mesma e para todo mundo é uma sensação de liberdade absurda!

    ResponderExcluir