segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O que é isso que sinto?

Cheguei a pensar que fosse amor, e talvez seja, quem há de saber? Muitos já tentaram explicar o amor, até mesmo eu que nunca cheguei a viver. Mas a realidade é que não há teoria capaz de definí-lo. Por isso, sigo sem entender.

O que é isso que sinto?
Seria tesão, vontade, desejo? Mas como posso sentir tudo isso por algo que antes provocava em mim o maior dos preconceitos? Não há filósofo, poeta ou psicanalista capaz de entender e explicar como um sentimento pode surgir no meio do medo. No meio do nojo. No meio do nada. E se transformar em tudo.

O que é isso que sinto?
Amizade? Mas então por que quero tirar a sua roupa, deitar do seu lado? Será que estou ficando louca? Vejo você por todos os lados.

O que é isso que sinto?
Alguém ousaria me explicar? Ou vou ficar para sempre sentindo o desconhecido, querendo o que não é permitido, te amando muito mais que um amigo?

O que é isso que sinto?
Se já não importa gênero, nem número. Se já se passaram meses e eu não mudo. Se te quero aqui e você não vem, mas eu me iludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário