sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lágrimas de show

Nunca chorei num show. Sou a pessoa mais chorona da face da Terra, mas acabo de perceber que nunca chorei num show. Nem quando vi minha banda preferida pela primeira vez, quando abracei eles, quando fui no show internacional que eu tanto queria, nas músicas que me tocam lá no fundo, nunquinha. Aí hoje, desenterrei meu DVD da Avril Lavigne e quando ela começou a cantar 'I'm with you' me veio um pensamento na mente. Se um dia eu ouvir essa música ao vivo, as lágrimas vão rolar. Poucas canções falam aquilo que eu penso lá no fundo da minha alma. Poucas dizem aquilo que eu não sei falar. Mas essa é uma delas. Ainda não achei um amor, alguém pra chamar de meu. Mas eu sinto que existe alguém pra mim em algum canto do mundo e um dia a gente vai se encontrar. Mas, enquanto a gente não se encontra, eu estou com ele. Eu estou com você, onde quer que esteja. I don't know who you are, but I'm with you. O dia que eu ouvir essa música sendo tocada ali, na minha frente, acho que estreio minhas lágrimas de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário