sábado, 26 de novembro de 2011

simples

E então são os simples detalhes que fazem algo valer a pena. Não precisa ser sempre perfeito, não precisa ser sempre maravilhoso e inesquecível. Às vezes pode ser somente simples e ainda assim você lembrar pra sempre. Aqueles momentos em que tu finalmente se sente parte de algo, em que tu realmente acredita que existem pessoas que querem que tu esteja ali, do lado delas. É bom saber que gostam de ti, mas é melhor ainda quando ninguém precisa dizer que gosta de ti porque tu vê. Tu percebe naquele abraço apertado e cheio de sentimento bom, naquelas risadas bobas e verdadeiras, naquela conversa sincera no final da festa. Festa essa que nem precisou ser tão boa, pra ser boa. Não tocaram as melhores músicas, mas eu vi as melhores pessoas pra mim e isso é o que importa. Um sorriso, um abraço, uma palavra amiga. É pra isso que eu tô dando valor ultimamente. Na verdade, sempre foi, mas agora é mais. Não preciso de falsas promessas, de sentimentos nem tão reais assim jogados ao vento só pra dizer que existem. Não sei se existem. Mas a amizade é real. E hoje eu posso dizer que sei quem é de verdade e quem é de mentira. Quem gosta de me ter por perto e quem queria que eu fosse pra bem longe. E pra esses últimos eu digo: enquanto aqueles que me querem por perto ainda estiverem aqui, é aqui que eu vou ficar. Porque são eles que fazem meus dias valerem a pena, são eles que me fazem ver beleza nos momentos mais simples, são eles que fazem eu gostar muito mais de mim e da vida que levo. E é só isso que se leva da vida.

Um comentário:

  1. as vezes o simples se torna incrível só pelo fato de ser simples.

    ResponderExcluir