segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Preciso dizer

E aí você chega, como quem não quer nada e me toca bem lá no fundo. Me faz sentir o que eu pensei que não fosse possível. E, no segundo seguinte, você me deixa falando sozinha enquanto eu fico aqui com um vazio enorme no peito, esperando que você volte. Você volta, você sempre volta. Mas cada vez você reaparece com menos intensidade. Com menos vontade. Ao contrário de mim, que cada vez te quero mais, cada vez sinto menos medo de tudo isso, menos vergonha de admitir que quero tudo isso. Eu queria você. E queria que as coisas voltassem a ser como eram a alguns dias atrás. Era tão divertido, era tão gostoso passar o tempo ao seu lado. Agora você tornou as coisas um pouco difíceis. Ou talvez eu tenha tornado. Não sei. O fato é que não somos mais os mesmos. Não queremos mais as mesmas coisas. Aquela conversa cheia de vontade de deixar de ser só uma conversa no final daquela festa nunca mais vai voltar. Sua mão pegando a minha com tanto sentimento escondido não vai voltar também. Os sentimentos não estão mais escondidos. O amor, ou seja lá o que for tudo isso, está aí pra quem quiser ver. Só que você não quer mais ver. O medo que eu deixei de sentir passou pra você.
E, já que aqui o medo quase não existe mais, preciso dizer que eu tenho certeza que tu foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses, porque me fez enxergar as várias pessoas que existem dentro de mim e não ter vergonha de nenhuma delas. Preciso dizer que tu me encanta porque eu não preciso de motivos pra gostar de ti, eu gosto e pronto. Não tem explicação. Preciso dizer que eu me sinto muito mais feliz quando falo contigo, começo a sorrir como uma boba quando vejo você chegando, as palavras se perdem quando você olha pra mim. Muitos textos aqui já falaram de você e às vezes não temos noção do que provocamos nas pessoas com algumas palavras. Só percebemos isso quando alguém escreve algo pra nós. E você escreveu. Eu li. E chorei. Chorei as lágrimas mais felizes do mundo. Elas escorreram pelo meu rosto como se limpassem todas as impurezas, externas e internas.
E eu queria dizer que fiquei muito mais feliz depois de ter voltado atrás. A única coisa que me deixa um pouco triste é saber que agora é você que está mudando de opinião. E não concordo quando você diz que agora nada mais importa. Importa, sim. O que eu sinto importa. O que você sente importa. Você importa muito pra mim. De alguma forma que eu ainda não entendi, eu gosto muito, muito de ti. Por favor, nao tenha medo disso. E não esquece. Não me perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário