quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Não encontrei um título para esse texto. Foda-se.

Não sei dizer se acabou ou se vai continuar. Não consigo entender se o que você me diz agora é verdade ou se só devo confiar no que me dirá amanhã. Você muda seu discurso quando bem entende e eu não entendo mais nada. Talvez aí é que esteja a graça. Não entender. Não querer saber, mas ainda assim querer. Te querer. Por mais que você diga que não ou mais ainda porque você me diz que não. A vida é complicada, a gente insiste em falar. Mas a verdade é que nós é que complicamos, nós é que criamos ilusões em cima de qualquer sorriso, em cima de qualquer palavra. Nós é que queremos as coisas cedo demais ou só quando não podemos mais ter. Nós é que somos difíceis e às vezes até impossíveis de entender. Se nem nós mesmos conseguimos, como queremos que os outros nos entendam? Eu não quero. Não quero que você me entenda. Não preciso nem que você diga que me quer. Eu ainda não sei se tudo acabou ou se as coisas vão continuar do mesmo jeito. Ainda não compreendi quando você fala a verdade e quando você só fala por falar. A única coisa que eu sei é que os medos que eu tinha ficaram pra trás. A insegurança que eu sentia ainda existe, mas vem diminuindo a cada dia. Me sinto melhor a cada minuto que passa. Meus olhos já não estão mais tão nublados e eu já consigo me enxergar outra vez, mesmo não sendo mais a mesma de alguns meses atrás. Mudei. Em alguns aspectos, pra pior. Mas em outros sei que melhorei e você tem muito a ver com isso. De um jeito ou de outro, eu cresci sentindo o que você me fez sentir. Eu vi que posso ser muito mais do que achei que podia. Eu vi que não preciso falar o tempo todo e que às vezes as pessoas entendem meu silêncio. Você entende. Você lê meus pensamentos e eu me assusto. Me sinto nua, como se minha alma estivesse a mostra, como se tudo que eu sinto estivesse tão na cara que qualquer desconhecido pode entender. Mas você me conhece. Você, em pouco tempo, me conhece melhor do que muita gente que conheci há anos. E isso me encanta também. Por isso, se vai acabar ou não, tanto faz. Foda-se. Eu já tenho você na minha vida. E sei que você não vai sair dela tão cedo. Aliás, se depender de mim, não vai sair nunca. Então, não importa mais o que vai acontecer. Nada mais importa. A dor já passou, as lágrimas já secaram, os medos estão cada vez menores. O que sobrou foram sorrisos, conversas animadas, beijos estalados na bochecha, copos de cerveja, eu e você. O resto? Já falei. Foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário