quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reencontro

Hoje tive um encontro com a antiga eu e me senti bem. Por mais que eu goste daquilo que me tornei e não tenha vergonha das coisas que quero agora, eu realmente sou aquilo que reencontrei hoje. Que revivi hoje. Por alguns minutos eu voltei a sentir o que nunca mais tinha sentido, a sorrir por motivos que não me assustam, a querer coisas que não me deixam confusa. Por alguns minutos eu voltei a ser o que eu era, o que eu sempre fui. Se ainda sou, não sei. Talvez agora eu seja uma mistura daquilo que era e daquilo que me tornei. Ou talvez não seja nada disso. Mas o fato é que adorei rever a antiga eu. Adorei ver que essa parte de mim ainda existe, apesar de tudo. E eu sou capaz de jurar que ouvi ela dizer um 'volto logo'. E sei que mais cedo ou mais tarde ela volta pra ficar.

Um comentário:

  1. a nossa essencia sempre permanece... num cantinho bem profundo e as vezes conseguimos chegar lá. E é tão bom né? A gente muda, mas não muda. eita vida1 rs
    amei o texto. ♥

    ResponderExcluir