sábado, 1 de outubro de 2011

Game over

Acabou. Não sei se era só uma fase ou se isso é exatamente o que eu sou, mas de qualquer jeito, acabou. Passei dos limites, dos meus e também dos outros. Exagerei. Acabou. Agora preciso parar e procurar o que sobrou de mim no meio de tantas coisas que mesmo sendo eu não são o que eu sou de verdade. Eu não sou assim e não quero ser. Não quero mais. Acabou a brincadeira. Chega de tentar ser como todo mundo quando na verdade eu não sou nada disso e tenho nojo. Tenho nojo de quem quer ser como todo mundo. Tenho nojo de mim por querer ser como todo mundo às vezes. Mas eu não quero mais. Cansei. De fingir. De ser simpática com gente que eu não suporto. De ficar sentada quando eu queria dançar loucamente. De dançar quando a única coisa que eu queria era minha cama quentinha e meu travesseiro fofo. Acabou. Vou tirar férias. Talvez eu me demita também. Mas por enquanto é apenas um tempo pra eu voltar a ser o que eu sou de verdade. Pra eu enxergar novamente os meus limites e entender até onde eu posso ir. Preciso disso antes que eu passe tanto deles que não consiga mais voltar. E nem me encontrar. Então é isso. Acabou. Game over.

Um comentário:

  1. E ás vezes é preciso dar um tempo de tudo, até de nós mesmos, para mudar o foco, posicionar-se e redescobrir-se.

    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir