quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Texto errado

Erros. Já fazem parte da minha vida assim como o copo de água que tomo todos os dias antes de dormir, assim como a música que ouço o tempo todo. Já cometi tantos e sei que ainda há tantos a serem cometidos que eu já nem ligo. Ou tento não ligar. Me sinto mal às vezes por errar tanto, por saber como as coisas devem ser feitas e ainda assim fazer tudo diferente. Me sinto fora do mundo exatamente por não saber onde é meu lugar nele. Por achar que sei e depois ver que me enganei mais uma vez. Assim como me engano achando que dessa vez ele gosta de mim, que dessa vez a amizade é verdadeira e vai durar pra sempre. Eu vivo metendo os pés pelas mãos. Colocando o coração onde eu só deveria usar a cabeça. Me engasgando com as minhas próprias lágrimas quando eu deveria fingir um sorriso. Parecer normal. Ou pelo menos, um pouco menos complicada do que sou. Mas não dá. Sou assim, vivo errando. Aprendo com eles, mas aí surgem novos erros pra minha coleção. Sei que a vida é assim, que todo mundo erra e todo esse blábláblá clichê. E é por isso que eu não tô mais nem aí. Vou errar muito. Vou me enganar muito. Vou conhecer e me divertir com os caras errados até achar o certo. Vou fazer novos amigos que talvez não sejam tão amigos assim e viver dias bons com eles, sabendo que tenho aqueles verdadeiros que são pra sempre. Vou seguir pelos caminhos que eu acho que devo ir até achar aquele que é certo pra mim. Talvez o lugar que eu tanto procuro no mundo, seja simplesmente estar aqui e agora. E seguir em frente, não importa a direção. Vou errar muito ainda. Vou acertar algumas vezes. Vou me enganar com as pessoas, vou chorar. Vou rir com outras tantas. Vou cair e me esfolar toda, por dentro e por fora. Vou escrever sobre tudo isso em vez de falar. Vou passar por situações inusitadas e outras tantas clichês. Vou viver. E um dia olhar pra trás e lembrar de tudo. Porque eu, eu não esqueço de nada nem ninguém que passa pela minha vida. Então, por favor, não esqueça de mim.




Texto escrito no dia 27 de maio de 2011.

Um comentário:

  1. Nunca me importei de errar sabe ? Não faço o tipo teimosa, então sempre aceitei tranquilamente quando estive errada. Claro que incomodava e doia as consequências que todo engano traz. Mas de boa sabe? Bola pra frente pra não erra de novo, vâmo continuar pra acertar dessa vez.
    O problema , é quando se erra, numa suposição que .... que não era pra ter errado, só isso. Era pra ser um acerto e não é. E é tão ruim isso, que ne vontade de seguir em frente pra acertar de uma próxima vez, você tem. Você não faz mais questão de tentar acertar, não faz mais questão de reparar o erro, não faz mais questão de nada...

    ResponderExcluir