segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Para alguém que ainda não apareceu

Escreva uma música pra mim. Me liga pra pedir se eu estou bem, se eu preciso de alguma coisa, se você pode vir aqui. Vem aqui. Chega sem avisar, me faz uma surpresa. Coma macarrão comigo como naquele desenho da Dama e o Vagabundo. Cozinhe pra mim porque eu não sei cozinhar. Ria de mim por causa disso. Ria também porque minhas mãos são pequenas e parecem mãos de morto no inverno. Esquente-as. Segure-as. Me leve nos mesmos lugares de sempre, mas de vez em quando me leve em algum lugar que eu nunca fui. Me mostre coisas que eu nunca vi. Me faça viver o que eu ainda não vivi. Experimentar o que nunca provei. Diga que estou bonita. Reclame que eu demorei pra me arrumar. Se arrume pra mim. Goste dos meus tênis e não reclame por eu não gostar de usar salto. Me leve para os shows das minhas bandas preferidas, me leve para os shows das suas também. Me faça gostar do que você gosta, finja que gosta do que eu gosto também. Sorria pra mim. Me abrace. Deixe eu sentir seu cheiro, beijar seu pescoço, bagunçar seus cabelos. Não se assuste se eu tiver vontade de espremer suas espinhas. Me olhe nos olhos. Me mande uma carta de vez em quando. E leia as que eu te mandar. Me leve no estádio pra ver um jogo de futebol, torça comigo. Fale palavrões, me faça rir. Me mostre suas fotos antigas, me conte histórias sobre sua vida. Olhe as minhas, ria de quando eu era gordinha e ouça as minhas histórias também. Pergunte como foi meu dia. Me conte o seu. Me beije, me dê mordidinhas no pescoço. Assista um filme comigo debaixo das cobertas. Deixe eu te abraçar nos de terror, ria de mim quando eu chorar nos de drama. Ou chore comigo. Não tenha vergonha de chorar na minha frente. Por causa de um filme, ou de qualquer outra coisa. E aceite o fato de que eu sou chorona. Seque as lágrimas que escorrerem pelo meu rosto. Me faça sorrir no meio delas. Divida um fone de ouvido comigo, uma barra de chocolate, seu guarda-chuva. Me conte um segredo. Guarde os segredos que eu te contar. Respeite o amor que eu tenho pelos meus ídolos e não ria de algumas coisas idiotas que eu costumo chamar de sonhos. Diga que sou complicada e indecisa demais, mas aceite isso porque eu não vou mudar. Converse com os meus pais, jogue video game com o meu irmão, me apresente a sua família. Me convide pra sair. Acabe com os meus domingos de tédio. Faça amor comigo. Me deixe com vontade, me queira. Caminhe comigo pela areia, tome banho de mar comigo, tome banho comigo. Me conte uma piada, me faça rir com qualquer coisa. Jogue Guitar Hero comigo. Toque violão pra mim, tente me ensinar a tocar. Me toque. Me deixe arrepiada. Me dê flores ao menos uma vez. Me surpreenda. Durma comigo, me esquente nas noites frias. Encaixe seus pés nos meus, suas mãos nas minhas. Deixe eu enroscar minhas pernas nas suas. Respeite se eu não quiser. Me leve no parque nos dias de sol, brigue comigo porque eu não tomo chimarrão. Me ensine a ser menos tímida, a não ter vergonha, a ser quem eu sou. Goste de mim assim. Me beije na chuva, dance comigo mesmo que não saiba dançar. Pague uma bebida pra mim, fique bêbado comigo às vezes. Mas só às vezes. Deite comigo no chão da sala e ria de tudo que já vivemos. Me faça ter orgulho de você. Tenha orgulho de mim. Tire fotos minhas, tire fotos comigo. Viaje comigo um dia, sonhe comigo hoje. Mexa nas minhas coisas, deixe eu mexer nas suas. Diga que sou cheirosa, toque nos meus cabelos. Me fale coisas bonitas, me fale coisas engraçadas. Ouça o que eu tenho pra te dizer. Cante pra mim mesmo que não saiba cantar. Não peça pra eu me cuidar, cuide de mim. Diga que me ama só quando realmente sentir isso. Me faça te amar mais a cada dia. Escreva uma música pra mim.

Apareça.


Texto escrito no dia 8 de junho de 2011.

Um comentário:

  1. isso seria tão bom né?
    Isso, se aparecesse alguém assim, do jeito que agente gostaria que fosse, mas sabe, eu acho que às vezes agente espera tanto, agente quer tanto, e lá no fundo talvez acreditemos que nem é possível. Mas agente sabe que em algum lugar desse mundão a fora, seja longe ou perto, tem alguém, agente sabe que tem alguém assim, entre tantas pessoas no mundo, não significa que a outra vai ser igual, mas é claro que tem alguém que nos completa, exatamente como nós esperávamos

    ResponderExcluir