terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hoje eu chorei.

Por muitas coisas, por tudo e por nada ao mesmo tempo. Chorei porque às vezes eu não faço o que é certo e porque o certo é tão relativo que eu nem sei mais o que fazer. Chorei porque dói saber que eu decepcionei alguém e não posso voltar no tempo pra consertar. Chorei porque eu já perdi tanta gente que tenho medo de perder quem eu tenho agora. Porque três meses é tempo demais. Porque eu queria que algumas coisas fossem diferentes, por mais que eu saiba que é assim que elas tem que ser. Chorei porque hoje isso foi a única coisa que me restou.

Chorei porque eu bati a cara no poste e tá doendo.

Um comentário:

  1. Ando assim também...
    Eu ando chorando pensando que deveria ter feito coisas de forma diferente!
    ❤‿❤
    Bj.

    ResponderExcluir