domingo, 25 de março de 2012

Unilateral

Sabe, não adianta nada dizer que eu não me importo. Não adianta nada dizer que eu já sabia que isso ia acontecer, que eu acordei com um pressentimento estranho e que na verdade eu não gostava tanto assim. Eu realmente acordei com um pressentimento ruim, mas eu gostava muito. Eu tinha medo que isso acontecesse, mas não pensei que ia ser tão cedo e tão dolorido assim. Eu me importo, sim. Eu estou triste. Com você, por achar que pode fazer o que quiser comigo e depois me jogar fora, e comigo, por achar que você era diferente. Mas você é igual a todos. Você chegou, me viu e fingiu não ver. Você me viu do seu lado, dançando, e virou as costas porque prefere dançar com seus amigos antipáticos que me cumprimentam forçadamente, como se fosse uma obrigação ter que me dar oi. Como se fosse um peso nos ombros aguentar minha presença. Foi assim que eu me senti. Pesada. Carregando um peso enorme dentro de mim e uma dor enorme no peito que aumentava cada vez que via a cor do seu cabelo. Cada vez que olhava pra você, sentado numa mesa, sorrindo e tirando fotos alegremente como se nada tivesse acontecido. Como se eu nunca tivesse entrado na sua vida. Como se meus olhares pra você e os beijos e os abraços e as mãos dadas nunca tivessem existido. Sentimento unilateral. Foi isso que aconteceu entre nós. Ou melhor, foi isso que aconteceu comigo. Nunca existiu nós, a não ser na minha cabeça. Nunca existiu um futuro, um presente e o passado eu quero esquecer. Quero esquecer que esperei mensagens suas antes de dormir e que fui dormir tarde tendo que acordar cedo no outro dia só pra ver seu rosto na webcam. Não quero mais ver seu rosto. Não quero mais nada, apesar de ainda me importar muito. Ainda me sinto triste com tudo isso, me sinto machucada e desprezada. Mas sei que sou melhor do que isso. Mereço muito mais do que isso, muito mais do que você. Não quero cigarros, festas e dez minutos de companhia na sexta-feira antes da aula. Quero verdade. Quero alguém que não vá embora antes da música acabar.

Eu tô ficando com uma sensação que eu fui a pista e você o avião, você o trem e eu a estação.
Oh baby, I don't love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário