sábado, 3 de março de 2012

O que tem pra hoje

Um daqueles dias em que o medo e a coragem tomam conta de você ao mesmo tempo. Você não sabe se volta alguns passos pra trás ou se corre adiante, então resolve ficar parado exatamente onde está. Não estagnado, esperando que as coisas aconteçam sozinhas. Apenas parado. Dando tempo ao tempo. Deixando que os pés fiquem no chão, seguros. Às vezes é bom pular e se arriscar em coisas novas, mas eu já fiz isso ontem. Hoje vou ficar aqui. Não exatamente aqui, na frente do computador, mas aqui. No chão. Hoje não quero imaginar nada. Não quero que minhas expectativas se tornem realidade, porque hoje simplesmente não tenho nenhuma expectativa. As que eu tinha, já me presentearam com momentos bons ontem e talvez eu ainda tenha mais alguns em breve, mas por enquanto vou viver da realidade. Do que está aqui e não lá. Do que eu posso tocar e sentir e não apenas sonhar. O medo e a coragem estão sentados lado a lado no meu peito hoje. Eles estão no meio de uma discussão intensa sobre aquilo que eu devo ou não fazer, sobre o que eu devo ou não querer. Mandei os dois calarem a boca. Hoje não quero ser medrosa nem corajosa. Só quero ser. Com ou sem você. Com ou sem ele. Com ou sem qualquer pessoa desse mundo. Apenas eu. Acho que hoje eu estou muito eu. Mesmo que, na maior parte do tempo, eu nem saiba muito bem quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário