segunda-feira, 9 de abril de 2012

Me deixa entrar?

Eu quero te salvar. Ainda não sei bem do quê, nem de quem, mas sinto que você precisa. Que eu preciso. Faz tão pouco tempo, não sei nada sobre você, além de besteiras do cotidiano e entrelinhas dos seus textos. A gente olha para uma pessoa e ela ri, a gente lê essa mesma pessoa e ela chora. Você chora. E eu quero te abraçar, deixar que você deite a cabeça no meu ombro e dizer que não somos pequenos apenas na altura, nós somos pequenos diante do mundo, diante de tudo. Nossos problemas parecem - e realmente são, às vezes - grandes, mas não são nada perto de tantas outras coisas que acontecem por aí, de tantas outras dores. Mas eu sei que, mesmo assim, dói. O menor caco de vidro pode cortar. E eu quero curar teus machucados. Eu quero te ver sorrindo mais vezes e por motivos reais, não apenas por força de expressão. Eu quero entender. O porquê de eu sentir tudo isso, o porquê de tanto afeto em tão pouco tempo. Eu quero entender você, pois nem ao menos sei o que você prefere, quem você é. Mas sei um pouco do que sente. E quero te salvar. Do mundo, que nos assusta e nunca é como queremos e das pessoas, que fogem e vão embora pra sempre na primeira oportunidade. Eu não vou embora, se você me quiser por perto. Eu estou batendo na porta e torcendo para que você me deixe entrar. Eu quero ficar aqui. Quero abraçar e conhecer os detalhes de quem se esconde, mas sempre arruma um jeito de gritar pro mundo todo a sua dor. Me deixa te salvar?

I want to save you,
I need you save me too.

Nenhum comentário:

Postar um comentário